Mais

Se você veio parar aqui, ou clicou errado ou quer saber mais sobre as permissões de reuso/redistribuição de qualquer conteúdo aqui publicado.

Ou tá aqui porque não tem mais o que fazer; se esse for o caso, vai jogar WoW ou ler um post aleatório.

Sobre as permissões (caso não tenha ficado claro o bastante), funciona basicamente assim: quer (re)utilizar alguma coisa daqui? Credite a mim e me informe antes de fazer para uma aprovação formal, e não use nada com fins comerciais sem uma autorização formal (escrita e assinada por minha pessoa, preferencialmente).

Simples, não?

Caso deseje entrar em contato com fins comerciais, Twitter ou Facebook são mais do que suficientes para me informar a proposta ou solicitar um contato mais direto. Não aceito nada por email a não ser que peça para entrar em contato de tal forma. Pelo menos, é mais educado perguntar se pode usar tal forma e que eu lhe diga qual endereço de email deverá ser usado para contato; talvez seja algo só meu, mas gosto de pensar no meu email como uma ferramenta de uso mais pessoal do que qualquer outra da internet, e se só receber propagandas já me irrita, imagine uma proposta inesperada que não sei se poderei confiar ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s