Projetos no Catarse pra você apoiar!

Ok, meses se passaram, eu ainda não ajeitei a casa e excluí o outro site. Você saberá da treta assim que tudo estiver 100% resolvido, o que deve levar até janeiro. O post já está escrito, e estou acrescentando uma coisa aqui e modificando outra ali pra ficar da melhor forma possível.

Até lá, estarei arrumando a casa aqui, tentando recuperar os posts que fiz lá e tals. Não garanto nada, mas talvez consiga alguma coisa. Veremos.

Mas não vamos voltar com tretas e notícias tristes. Voltemos falando de coisas boas, como o Catarse.

(Acho que) Desde o ano passado esse site virou meu vício. Além de ser uma forma de ajudar autores independentes, é ótimo para ter uma interação maior com os autores e conseguir coisas mais baratas.

Recentemente (tão recentemente que o boleto nem foi aprovado ainda), descobri dois projetos de HQs interessantes: Relicário e MONO. Como não tinha dinheiro sobrando pra apoiar os dois, escolhi o Relicário para dar meu dinheiro agora. Talvez mês que vem eu deixe alguns trocados no outro lá.

Ambos possuem um prazo de entrega relativamente curto (novembro desse ano), e têm propostas bem interessantes, sem contar que, no momento em que escrevo esse texto, ainda possuem um bom prazo para conseguir o financiamento.

Dê uma olhada lá, você que me visita uma vez por mês, procure outros projetos e me indique. Ou me fale de outros sites ou projetos de crowdfunding que eu desconheça (de preferência, que eu possa contribuir com reais, já que não tenho cartão internacional) e me mande um twitt se apoiar algum desses que indiquei.

E eu sei que esse texto ficou curto demais, mas estou trabalhando numa review aqui (sem contar o TCC), e não queria ficar sem postar nada até ela estar pronta.

Então, até a próxima! 😉

