Estamos de mudança!

Então, gente… Já faz um tempo, né?

*olhando para a sala vazia*

Que se dane. Falarei mesmo assim. \¬¬/

Enfim, eu resolvi que esse .wordpress.com tá me incomodando e que eu me sentiria mais motivado a produzir mais textos se eu estivesse pagando por algo. Portanto, resolvi que seria uma boa registrar logo esse blog como arzuld.com ou arzuld.net. Perguntei por inbox pra algumas pessoas, e o .com venceu, então, é esse que vou comprar. (E é mais barato também.)

E antes que me venham com conversa de hospedagem e tals, um amigo meu, dono do Gestão&Planejamento já me deu algumas dicas. Eu sei um pouco de sites e tals, mas é só o suficiente pra saber que é bom ter um host que ofereça IP dedicado. Claro que você paga mais caro por isso também.

E claro que eu não tenho grana pra isso. É diferente pagar R$20,00/ano por um domínio e R$30,00/mês de hospedagem (não pesquisei isso tão afundo, então pode não refletir o preço real). Mas, ao menos pra começar, entende? Eu quase não tenho visualizações mesmo, então estou basicamente fazendo isso pra me forçar a escrever mais.

Não que eu não esteja precisando, não é? Guardião dos Planos anda parada desde o ano passado; Fortalezas nem se fala, e isso porque quero reescrevê-la; Metha não parou porque nem começou a ser reescrita.

Aliás, farei um post futuramente pra esclarecer isso. Escrever demanda um ritmo constante, e a faculdade meio que rouba isso de mim.

Agora, se vocês me dão licença, vou ali resolver um problema com a UPS… depois falo sobre o que foi.

Ah, quando o endereço novo estiver pronto eu avisarei aqui, então não precisam sair correndo e ficar apertando F5 por meses pra serem os primeiros a abrir o arzuld.com. Usem o IFTTT pra ficar de olho no feed daqui e vão fazer algo mais útil, como ler um livro, ou jogar Pokémon.

Aliás, farei um post sobre Pokémon algum dia…

Deixe um comentário

