[Dica (In)Útil] Pra vocês que amam tecnologia

Ok, ok, eu sei que estou devendo uma review e ainda prometo publicá-lá logo, aguardem mais um pouco, ok?

Estudar engenharia não é mole não…

Bem, para tentar compensar um pouco a minha lerdeza e preguiça, vim aqui com uma dica pra vocês que levam vários gadgets em suas malas quando vão viajar. Olha só:

 

Comprei hoje :3

Isso aí é um carregador portátil, que liga uma bateria a uma porta USB. Ou seja, carrega praticamente qualquer equipamento portátil que você precise.

Ok, não carrega meu 3DS… Bem, pelo menos serve pro Kindle, celular, iPad…

Não testei ele o meu modelo especificamente, ao menos não o suficiente para fazer uma review dele, mas há alguns no mercado.

E, convenhamos, é melhor do que ficar sem celular enquanto está numa viajem de três horas de ônibus.

Deixe um comentário

