Calma que ainda estou vivo, gente!

Então, gente, acho que devo uma satisfação a vocês, especialmente pra quem vem regularmente nesse espaço em busca de alguma postagem nova. (Não fico de olho nos pageviews, por isso não tenho idéia se alguém realmente lê isso.)

Negócio foi o seguinte: faculdade. Esse maldito ensino-médio-para-maiores anda me tomando tempo demais, especialmente porque estou pegando aos poucos as matérias mais difíceis do meu curso – dinâmica, vibrações, resistência dos materiais 2, mecânica dos fluidos 2, e por aí vai. Não sou louco (ainda) de pegar todas elas de uma vez só, por isso os próximos semestres serão um pouco tensos.

Mas ainda estou vivo, calma. Ainda tenho minhas pernas e meus braços, e minha visão continua boa (nos padrões de alguém com cinco graus de miopia). Eu não criei esse blog pra escrever um pouco e me mandar, nem escrevi Guardião dos Planos para abandoná-la pela metade. Acontece que não tenho tido tempo para ler os livros que tenho acumulados, nem jogar os (poucos) jogos que comprei.

Aliás, falando em jogos, pretendo trazer reviews do Super Meat Boy e do FEZ, que comprei há duas semanas e ainda nem joguei.

E, falando em reviews, tem uma aqui aguardando revisão já. Deixa só passar essa semana, ok? Pelo bem ou pelo mal, depois de sexta é ferias. Só vou adiantar uma coisa: é de um livro. 😉

Bem… o que mais tenho a dizer? Estou com alguns animes e filmes estocados, mas não sei quando vou ter tempo de assistir algum para resenhar aqui, e nem mesmo sei quando ou como conseguirei terminar Guardião dos Planos, já que preciso reler tudo antes de (re)começar.

Ah, falando em animes, hoje consegui fazer um programa em python que renomeia vários arquivos de uma vez, o que ajuda muito pra organizar os animes por número do episódio. Não é a melhor coisa do mundo (nem funciona sempre), mas já é um progresso. Posto ele aqui se quiserem.

O que mais…? Eu sou uma pessoa meio desinteressante, geralmente não tem muita coisa acontecendo na minha vida.

Acho que só tinha isso pra falar por enquanto, a não ser que peça desculpas pelos erros grosseiros de gramática que andei vendo quando relia os outros posts. Sou meio chato com isso, mas não consigo enxergar todos os erros que cometo no computador, e imprimir cada post para rever é meio… inviável.

Então fico aqui por hora. Tenho Twitter e Facebook pra vocês cobrarem mais coisas por aqui e darem sugestões. 😉

Diz aí, vai. Não custa nada e seu nome ainda aparece no blog (grande coisa).

Deixe um comentário

